across the universe

across the universe
...

The who, what, where, when, how and across the universe

...



Antes de mais nada, gostaria de deixar claro para todos leitores, essas palavras aqui transmitidas a vós é apenas um testemunho de meus proprios sonhos e ideais.

Não tenho a minima intenção de ser objetivo, e nem pretendo que sigam como eternas verdades, posso também afirmar que tudo que já vi, ouvi e senti, tanto em minha vida real quanto em meus sonhos estão entre essas paginas.

"Só escrevo essas palavras para transmutar meus sonhos em realidade, pois apenas no mundo dos sonhos podemos ser totalmentes livres"

by HoHenHein Nightwalker

quinta-feira, 11 de março de 2010

The Order of Chaos -Inicio



Em meio a um dilúvio de imagens e fragmentos de saber desprovidos de valor, em segredo e em pequenissimos grupos surgiu uma heroica e ascética ordem contra-movimento.
E foi o inicio de uma nova alto-disciplina, dando uma nova dignidade ao mundo da alquimia.
A insegurança da vida espiritual de nossa época é uma desconfiança de si proprio, nascida com os desequilibrios entre as forças das "trevas" e da "luz".De um dia para outro causando uma enorme duvida em sua propria força e dignidade, e até mesmo de sua propria existencia, causa também do horror que se apossou de nossos espiritos ao nos vermos em um periodo que precentimos a decadencia de toda uma era de falsas vitorias, prosperidade diante do nada.
Vivemos uma enorme pobresa material e espiritual em um periodo de guerras e tempestades politicas.
Mas assim como é facil clascificar qualquer periodo do passado dentro da historia universal, o presente seja qual ele for é incapas de classificar-se a si mesmo.


"O medo do invisivel é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu intimo chama de religião" 
Thomas Hobbes,Leviatã (1651)


Junto com o medo, e em rasão desse inimigo invisivel, a profunda queda moral e a falta de crença de todos os povos e a falta de veracidade em todas as artes.Havia varias maneiras de se contrapor a esse inimigo que se infiltrava e que não era pocivel libertar de seu feitiço.


Podia-se afasta-lo como uma ilusão, e para esse fim os nosos decadentes publicitarios com suas propagandas nos oferecem muita armas comodas !!! A midia influencia en nosso modo de pensar e agir, mostrando apenas o que para eles devemos saber ou acreditar, sendo mais facil para nos ter submissos a sua vontade. Posso dizer que é uma verdadeira lavagem cerebral, me desculpem mas para mim não é necessario esse tipo de informação sem conteudo e sem forma, pois mentir sozinho eu sou capaz.




"A midia nos tira a visão a audição e nossa fala, a liberdade de expreção é apenas uma falsa ideia que utilisam para nos ter sob seu controle, uma humanidade tola é mais facil de domar do que pensadores livres ou mesmo apenas um andarilho teimoso " By HoHenHein Nightwalker







Nenhum comentário:

Postar um comentário